Futebol
Vila Nova sofre sofre empate nos acréscimos, mas mantém liderança; Aparecidense entra no G4
Com o encerramento na nona rodada, o Vila segue na ponta do Grupo B, com 17 pontos, seguido pelo Atlético-GO, com 16
Duas partidas fecharam a nona rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano na tarde deste sábado (26). Jogando em casa, o Vila Nova sofreu o empate para o CRAC, mas segue na ponta, enquanto a Aparecidense superou o Goiatuba e subiu para o G4.
OS JOGOS
O futebol goiano teve muita emoção na tarde deste sábado. Abrindo os jogos do dia, a Aparecidense recebeu o Goiatuba no Aníbal Toledo e conquistou o que precisava para entrar no G4: os três pontos. Ambos os gols foram anotados no segundo tempo. Samuel abriu o placar aos 35, enquanto Wesley Matos fechou o placar aos 42.
Já em Goiânia, o Vila Nova perdeu a chance de disparar ainda mais na liderança do Grupo B, ao empatar em 1 a 1 com o CRAC. Jogando em casa, o Vila abriu o placar aos 46 do primeiro tempo, com Rubens, mas viu o CRAC deixar tudo igual no marcador ao fim da partida, quando Hugo, aos 48 do segundo tempo, empatou em 1 a 1.
CENÁRIO
Com o encerramento na nona rodada, o Vila segue na ponta do Grupo B, com 17 pontos, seguido por Atlético-GO, com 16, CRAC, Aparecidense e Iporá, fora do G4, com 12 e Goiatuba, já rebaixado, do 5. No Grupo A, O Goiás lidera com 20, seguido por Anápolis com 17, Goianésia com 9 e Morrinhos com 8 fechando o G4. Grêmio Anápolis, com 8 e Jataiense, com 7, fecham a classificação.