Política
Em primeiro ato de rua, Mendanha ressalta: “Eu sim, preciso do seu voto”
O candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), reforçou durante o primeiro ato de rua, na manhã deste sábado (20), que precisa do voto dos goianos, em alusão à fala do atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), em março de 2020, quando dispensou o voto durante uma manifestação.
Durante sua fala, ele convocou os presentes a lutarem juntos e disse que não irá esmorecer diante do poder da máquina ou se curvar a um governo que prejudicou os goianos.
“O povo goiano não quer mais as velhas práticas, não podemos ter medo de mudar e renovar. As pessoas foram deixadas de lado, abandonadas, sofrendo. Chegou a hora de darmos as mãos. Não vamos nos calar diante da máquina. Vamos à luta!”, conclamou o governadoriável.
Heuler, que é candidato a vice, chamou o momento de caminhada da vitória. Com saída da praça Joaquim Lúcio, em Campinas, bairro tradicional de Goiânia, em caminhada pela avenida 24 de outubro.
O candidato único do Senado na chapa, João Campos, ressaltou a união com a população para a vitória em favor de Goiás. “Estamos juntos em um só propósito: lutar pela nossa gente”.
Na parte da tarde está prevista carreata em Aparecida, reduto de Mendanha. À noite ele segue para Valparaíso, na região do entorno da região metropolitana de Brasília.