Política

Felipe Cortez inicia campanha em Anápolis por vaga na Alego e defende saúde e moradia

“Vamos propor um projeto de lei para que todas as UBS’s tenham um pediatra”

O secretário nacional do Podemos e candidato a deputado estadual Felipe Cortez escolheu a cidade de Anápolis para dar início oficial à campanha eleitoral. Os candidatos já podem pedir votos explicitamente e realizar comícios.
Na presença da Diretoria municipal, de lideranças e de apoiadores, ele defendeu projetos na área da saúde e moradia. “Vamos propor um projeto de lei para que todas as Unidades Básicas de Saúde [UBS’s] tenham um pediatra, para que nossos filhos possam ter atendimento digno, de qualidade. Além disso, vamos propor, também, que 50% das moradias populares sejam destinadas para as mães, viúvas ou avós responsáveis por netos menores de idade.”
Felipe ressaltou a importância de as lideranças assumirem o compromisso de trabalhar em conjunto para levar desenvolvimento para os anapolinos.

“Nosso grupo trará orgulho. Vamos transformar essa cidade”

“Nosso compromisso é trabalho. E não basta ter boas ideias, é necessário ter a coragem para apresentá-las e lutar para concretizá-las. Nosso grupo vai dar orgulho para Anápolis, vamos transformar essa cidade com esta equipe”, afirmou Felipe.
Para o presidente municipal do Podemos Anápolis, Leopoldo Garcia, o evento marca a continuidade do trabalho desenvolvido na pré-campanha.
“Foi uma noite muito importante para Anápolis. Nossa equipe, ao lado do nosso secretário Felipe Cortez, vai trabalhar para garantir a continuidade de todos os avanços que fizemos na pré-campanha. Agora é daqui pra frente. Não podemos recuar. Nosso município não vai andar para trás e nós iremos seguir garantindo um futuro melhor para todos os anapolinos”, enfatizou.
O candidato a deputado estadual Felipe Cortez aproveitou a ocasião para pedir votos.
“Eu queria pedir para vocês que anseiam por uma Anápolis ainda melhor, um Estado mais pujante, que votem em mim no dia 2 de outubro, porque meu objetivo é cuidar da nossa gente. Quero ser o seu representante”, discursou.

Related Articles