Política

Mobilização em 35 cidades marca início da campanha de Caiado à reeleição

Seis carreatas irão percorrer aproximadamente 1,2 mil quilômetros com destino final na cidade de Goiás

A coligação Pra seguir em frente inicia oficialmente neste sábado, 20, a campanha de reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Ao todo, seis carreatas partirão de pontos diferentes do estado, percorrendo 35 municípios, com destino à cidade de Goiás. A movimentação terá início no começo da manhã, com chegada na antiga Capital prevista para o final da tarde.

Segundo informações, Caiado partirá de Palmeiras de Goiás e percorrerá outros sete municípios do Oeste goiano. A comitiva do governador passará por Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luís de Montes Belos, Sanclerlândia, Mossâmedes e, por fim, a chegada na antiga Vila Boa.

Em outra frente, o candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) sairá de Goiânia. Com rota pela GO-070, o grupo liderado pelo emedebista passará por Goianira, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, até a cidade de Goiás. A concentração será na região Noroeste da Capital e terá a participação de aliados de outros seis municípios.

Em Itapaci, a primeira-dama Gracinha Caiado abrirá outra frente da campanha. Na região do Vale do São Patrício, a comitiva passará por Rialma, Ceres, Rianápolis, Jaraguá, Itaguaru, Itaguari e finaliza na cidade de Goiás.

Senadores

Os três candidatos ao Senado pela base governista também irão liderar carreatas no próximo sábado. O deputado federal Delegado Waldir Soares (UB) irá começar o dia em Iporá. No caminho até a Cidade de Goiás, o candidato passará por Israelândia, Fazenda Nova, Jussara e Itapirapuã.

O candidato do PP ao Senado, Alexandre Baldy, sairá de Alexânia, no Entorno do DF, passando por Abadiânia, Anápolis, Nerópolis, Nova Veneza, até a cidade de Goiás. Já Vilmar Rocha fará a primeira carreata em Nova Crixás. O candidato do PSD percorrerá Mozarlândia, Araguapaz e Faina. Por volta das 17h, as seis carreatas irão se encontrar na antiga Capital.  (Fonte: Portal Jornal Opção)

Related Articles