Política
Marconi representa a Fundação CSN e repassa R$ 250 mil à Fundação FAMA
Representando a Fundação CSN, do Grupo CSN, onde trabalha, o ex-governador Marconi Perillo esteve na última terça-feira, dia 12, na Fraternidade e Assistência a Jovens Aprendizes (FAMA), em Goiânia, para o repasse de recursos da ordem de R$ 250 mil à entidade. A FAMA possui, há mais de 70 anos, compromisso social com crianças e adolescentes em vulnerabilidade socioeconômica.
Recebido pelo presidente da entidade, Manoel da Costa Lima, e membros da diretoria, Marconi destacou o braço social do Grupo CSN, em São Paulo, que é realizado pela Fundação CSN e que mira entidades e organizações que desenvolvem ações de apoio e amparo para quem precisa.
“Em cada repasse que represento a Fundação CSN, agradeço a oportunidade em continuar ajudando quem mais precisa e que se dedica a cuidar do próximo!”, comemorou o tucano, em registro sobre o assunto publicado em seus perfis nas redes sociais.
“Essa ajuda que recebemos hoje é como se estivéssemos fazendo o plantio de algumas sementes, que gerarão frutos e nós vamos colher estes frutos. Esse recurso vai ser muito bem aplicado, dentro do objetivo principal da nossa instituição, que é fazer caridade”, agradeceu o presidente da FAMA, Manoel Lima, sob aplausos dos presentes.
Após o repasse oficial à entidade, Marconi aproveitou para conhecer as instalações da entidade e visitou as crianças que recebiam aula de judô e de canto. Ele aproveitou para se juntar a elas para cantar a cantiga infantil ‘Borboletinha’. A diversão tomou conta das crianças.
Ele também conheceu a biblioteca e a cozinha e ficou encantado com a dedicação dos profissionais. “Tive a certeza, em nome da Fundação CSN, que os recursos serão muito bem investidos”, afirmou.