Games

McDonald’s apresenta a maior competição de FIFA da América Latina

A Arcos Dorados, com objetivo de amplificar seu segmento de McDelivery, entra no mundo dos eSports com a FIFA22 Legacy Cup, em parceria com a Coca-Cola

A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s na América Latina e Caribe, traz para os fãs de eSports o maior campeonato de FIFA22 da região. Criado em parceria com a Coca-Cola, o evento deve atrair mais de 20.000 jogadores de 11 países. O vencedor de cada plataforma, além de ostentar o título de melhor jogador de FIFA22 da América Latina, também leva o prêmio de US$ 3.000 e um desejado PlayStation 5 ou Xbox Series (variando de acordo com o console usado para competir). O vice-campeão recebe US$ 1.000 e, para cada semifinalista que não avançar, U$ 500. Os interessados podem se inscrever pelo App do Méqui de 11 a 21 de fevereiro, e a competição estará disponível nos consoles Xbox One e Playstation 4.

 

Com essa iniciativa, que faz parte de sua estratégia de transformação digital, a empresa reforça sua presença no universo gamer. Para complementar a experiência dos fãs e jogadores, o McDonald’s também prepara promoções com foco no McDelivery, plataforma prioritária para essa ação e que tem grande relevância para a estratégia 3D – Drive, Digital e Delivery – da Arcos Dorados.

 

“O Méqui está cada vez mais inserido na cultura pop e no universo geek. Poder dar mais um passo nessa aproximação com o mundo gamer mostra que estamos empenhados em encontrar oportunidades relevantes para nossos públicos e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência dos nossos consumidores, principalmente no meio digital. Já havíamos iniciado esse processo quando participamos da BGS e da CCXP, ou com a inserção do Méqui 1000 dentro dos jogos. Desta vez, porém, o público jovem poderá ainda desfrutar de tudo que o McDelivery pode oferecer enquanto está jogando”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

FIFA22 Legacy Cup começa em 22 de fevereiro e terá a grande final no dia 30 de março. Para participar basta ser maior de 16 anos e residente nos seguintes locais: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Perú, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. A competição terá uma primeira etapa de classificação, passando por fases de grupos e eliminatórias até a grande final.

 

As inscrições devem ser realizadas pelo App do Méqui, que direciona a uma landing page específica do campeonato. Uma vez inscritos, os mais de 2.000 jogadores brasileiros estão automaticamente aptos a participarem das etapas classificatórias. A partir da etapa final, o evento contará com transmissões ao vivo pela Twitch, maior plataforma de live-streaming do mundo e a preferida entre os gamers.

Related Articles