Governo

Caiado participa de conferência de jovens da Assembleia de Deus

Chamados Para Fora, evento com pregações de lideranças religiosas e apresentações artísticas, reuniu 3 mil jovens em Goiânia; governador de Goiás ressaltou políticas voltadas à juventude

Diante de mais de 3 mil jovens e de diversas autoridades e lideranças religiosas, o governador Ronaldo Caiado ressaltou, nesta quinta-feira (07/09), durante a 31ª edição da Conferência Chamados Para Fora, as políticas do Governo de Goiás voltadas à juventude. O evento foi promovido pela Igreja Assembleia de Deus no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, com o objetivo de confraternizar fiéis e estimular a prática cristã. ”A vida dos jovens que estudam nas escolas estaduais mudou bastante. E além de dar educação de qualidade, damos segurança pública. Assim, amanhã, a nossa juventude não caminhará pelo lado das drogas”, afirmou Caiado.

Em seu discurso, o chefe do Executivo disse que seu desejo é ver os adolescentes de Goiás ocupando posições de destaque e orientou no sentido de que busquem uma vida saudável. “Me ajudem a conscientizar seus colegas. Vamos levar uma vida sadia, estudando, praticando esportes, orando e nos reunindo dessa maneira maravilhosa como aqui”, pediu o governador. Nesse sentido, acrescentou que a conferência possui grande capacidade de conscientizar os participantes sobre valores, como a família. “Isso é muito importante”, destacou.

O presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, pastor Josué Gouveia, agradeceu pelo trabalho realizado pelo Estado em prol de causas levantadas pela congregação. “Deixo aqui minha palavra de agradecimento, em nome de toda essa juventude, por essa defesa”, salientou. O presidente da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Rafael Gouveia, que também é pastor, reforçou: “A recepção dada ao governador pelos jovens aqui é o maior sinal de que essa juventude tem sido alcançada pelas ações de governo. Nossas escolas passaram por grande transformação, além também dos programas sociais”, pontuou o gestor.

Homenagem
Na conferência, Caiado recebeu uma medalha dedicada a autoridades goianas que atuam em prol da comunidade da Assembleia de Deus. A Igreja está presente em 13 países e conta com mais de 350 congregações espalhadas pelo mundo.

Related Articles